Traslado de Noiva.. Chegada em grande estilo!



O casamento é, para os noivos o momento mais importante na vida no qual convidados, familiares e amigos podem presenciar e compartilhar deste momento. Para a noiva, muito mais do que um momento importante, a cerimônia é sempre o ápice de um relacionamento, quando acontece a decisão de viverem uma vida em comum, criar uma família, ter filhos e viver um romance que pode ser eterno enquanto durar.

E a cerimônia deve contar com alto estilo, com o traslado da noiva, com o local da cerimônia, merecendo a grandiosidade que tem esse acontecimento. A Vivant SP, sempre atenta às necessidades de momentos agradáveis vem oferecer a oportunidade de uma cerimônia inesquecível: a possibilidade de realizar o casamento às margens de uma represa, num cenário paradisíaco que será lembrado para sempre.

A Vivant SP oferece o serviço de traslado de noiva a bordo de uma linda e imponente lancha para as noivas, tanto para a cerimônia de casamento quanto para outros locais, como clubes, casas de eventos ou casas particulares que tenham acesso às águas em um dos nossos locais de passeios. O serviço de traslado de noiva é uma exclusividade da Vivant SP promovendo condições de realização de uma cerimônia de casamento que irá agradar não só aos noivos, mas também aos convidados, amigos, familiares e padrinhos do evento, proporcionando um momento único na história do romance do casal.

Para a Vivant SP, o traslado de noiva é uma inovação nos serviços prestados à população paulistana que sempre busca na natureza momentos de paz e tranquilidade junto à natureza que ainda resta nas diversas regiões em que se tornou o Estado de São Paulo, um dos mais urbanos do país.



No traslado de noiva da Vivant SP, o barco à disposição dos noivos e convidados por pelo tempo que você achar necessário, com profissionais capacitados para o atendimento e especialmente treinados para agradar nossos clientes.

Para melhorar ainda mais o serviço, a Vivant SP também oferece outro exclusivo: o pedido de casamento criativo.