Ajuda


Sim, crianças são muito bem-vindas a bordo, sem limite de idade ou tamanho. A lancha oferece bastante segurança para elas.

Sim, os pets de pequeno porte (cães até 10kg) são permitidos a bordo, desde que estejam com coleira e que seu dono seja bem atencioso com eles.

Conforme a política de reagendamento, os cancelamentos/reagendamentos serão possíveis respeitando os seguintes prazos: I) Para cancelamentos até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência à data de embarque, o LOCATÁRIO poderá reagendar em até 60 dias a locação, ou, deverá indenizar a LOCADORA em quantia equivalente a 10% (dez por cento) do Preço Total, II) Para cancelamentos com menos de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência à data de embarque o LOCATÁRIO deverá indenizar a LOCADORA em quantia equivalente a 33% (trinta e três por cento) do Preço Total, equivalente à primeira parcela já paga pelo LOCATÁRIO, a qual não será restituída.

Sim, é possível trazer a bordo qualquer comida ou bebida que desejar, somente observando que caso haja necessidade de uso da churrasqueira será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

Não, somente o marinheiro da VivantSP poderá manobrar ou conduzir as lanchas da VivantSP.

Sim, é possível contratar horas extras de locação desde que haja disponibilidade da lancha e tripulação para tal, o custo é de R$ 200,00 por hora adicional.

A lancha comporta no máximo 10 pessoas.

Sim, há coletes salva-vidas para todos os passageiros (inclusive para crianças) e tripulação, respeitando as normas de segurança e salvatagem da Marinha do Brasil.

Os passeios são na cidade de São Paulo, na Represa Guarapiranga.