Conheça os 10 melhores passeios para ir com sua família em São Paulo

Encontrar tempo e opções de lazer com toda a família nem sempre é tarefa fácil. Mas isso está entre as prioridades de muitos casais, que querem incluir crianças, adolescentes e até idosos que vivem na mesma casa para desfrutarem de momentos especiais ou comemorações específicas.

Momentos divertidos e de lazer renovam as energias e conectam as pessoas. Mas, a logística para que isso aconteça, mesmo num fim de semana, costuma envolver alguns fatores. Entre eles está a falta de tempo, seguido da falta de lugares próximos e acessíveis, com atrações que agradem a todos.

Esperar pra fazer isso uma ou duas vezes no ano pode ser um período longo quando se quer ter proximidade maior e constante entre os membros da família. Para ajudar nisso, pensamos em passeios e programas dentro da capital ou em lugares bem próximos à você e sua família.

Há experiências incríveis disponíveis para um dia só, fim de semana ou feriado curto dentro de São Paulo ou a poucos quilômetros da capital. Muitos deles com belezas naturais, construções históricas e roteiros que oferecem aventura e proporcionam momentos inesquecíveis para todas as idades.

Já pensou que legal a sua família fazer as refeições juntas e interagir, com toda a segurança e conforto? Sem dores de cabeça? Se isso for ao meio à natureza, os benefícios são ainda maiores.

Para ajudar você a viver esses momentos incríveis, listamos os 10 Melhores Passeios para ir com sua Família em São Paulo. Essa iniciativa da Vivant SP, empresa responsável por organizar passeios incríveis em diferentes lanchas, na Represa de Guarapiranga, traz diferentes ideias.

Entre elas estão museus, como o Museu da Imaginação, que é um ambiente lúdico e interativo e inclui atividades para as crianças. Visita ao Aquário e ao Borboletário de São Paulo e dicas para uma boa Visita ao Jardim Botânico e ao Instituto e Museu histórico Butantan, uma ótima oportunidade de contato com os animais e insetos, com os quais muitas crianças e adultos desenvolvem medos e fobias.

Entre as dicas está o Passeio de lancha em família na Represa Guarapiranga.  Uma experiência realmente única e memorável, daquelas que você sonha em viver e um dia percebe que é possível. Esse passeio reúne conforto, belezas naturais e um ambiente descontraído, que agrada a todos, de qualquer idade. Basta botar uma roupa confortável e relaxar.

Quer saber tudinho sobre isso e ler as outras 9 dicas? Então baixe o e-Book:

http://passeio-familia.vivantsp.com.br/

 

Postagens Recentes
WhatsApp