Aqui o passeio de lancha não é na praia, é na represa!

Quando você ouve falar em lancha, você pensa “isso não é pra mim”? Se isso acontece, talvez seja por achar que se trata de um passeio caro e inacessível. Assim como você, muitos brasileiros têm essa falsa impressão, ou crença mesmo, construída ao longo da vida. De achar que andar de lancha é coisa para milionários. Talvez por saber que comprar uma lancha não é algo assim tão barato, afinal, depois tem que pagar pelo local para guardá-la, manutenção, licença para dirigir, entre outros custos. 

Mas, se você tem o sonho de passear em uma lancha, temos duas boas notícias: você não precisa comprar uma ou ter um amigo que tenha e também não precisa ir pra praia pra fazer isso! 

Pode reservar uma lancha Vivant agora mesmo para o próximo fim de semana, a um valor muito acessível e proporcionar uma super experiência para a sua família, amigos e até colaboradores da sua empresa. Já pensou em se transformar também em um bon vivant? Essa é a ideia!

Essa é, sem dúvida, uma ótima oportunidade para surpreender a todos. Basta decidir o número de pessoas para reservar o tamanho certo da lancha, o dia, escolher o cardápio, o tipo de música e o resto, a Vivant SP faz para você. O embarque é feito na capital paulista mesmo, a 30 Kms do centro de São Paulo, no píer da parte náutica do Clube de Campo do Castelo, na Represa de Guarapiranga.

Lá tem estacionamento interno para os carros, espaço de lazer, restaurante e você pode escolher passar o dia todo na lancha ou algumas horas lá e terminar o dia no clube. O pôr do sol na represa é incrível e você pode ir com a família toda, até 17 pessoas, e ainda levar seu pet.

As locações das lanchas ficam exclusivas para você, no período combinado, assim como o marinheiro. A capacidade das lanchas Vivant são para 10 e 17 passageiros. Para grupos maiores, é possível fazer locações simultâneas de duas ou mais lanchas.

Todas as lanchas são equipadas com sistema de som interno e externo com Bluetooth e a qualidade da água é boa na represa, caso você não a conheça. Lá tem bandeira verde da Cetesb (órgão de controle da qualidade das águas do Estado de São Paulo). 

As únicas recomendações para o embarque são:

  • O passeio deve ser previamente agendado, com o mínimo de 4 dias de antecedência, devido a alta demanda e sua customização, de acordo com as escolhas dos tripulantes;
  • Levar roupas leves, uma troca de roupas e protetor solar;
  • Crianças, inclusive bebês, são aceitos a bordo, assim como os animais domésticos. Os pets devem ser de pequeno porte (cães até 10kg) desde que estejam com coleira e que seu dono seja bem atencioso com eles;
  • Devem ser usados coletes salva-vidas para todos os passageiros, inclusive as crianças. Eles são fornecidos para toda a tripulação, respeitando as normas de segurança e salvatagem da Marinha do Brasil;
  • É possível contratar todo o menu ou levar as comidas e bebidas que serão consumidas a bordo. No caso das bebidas e necessidade de uso da churrasqueira, é necessário combinar as taxas para acesso e utensílios necessários.

Depois disso, só aproveitar o melhor que a Vivant SP pode oferecer para você em meio à natureza, com todo conforto e sofisticação.

Saiba mais aqui ➡ http://descubra.vivantsp.com.br/

 

Postagens Recentes
WhatsApp