fale-conosco
Mande um WhatsApp

(11) 99006-1666

Ligue para Nós

(11) 2193-2675

Envie um Email

contato@vivantsp.com.br

FAQ

Os passeios da Vivant são realizados na represa Guarapiranga, e a duração é definida pelo cliente, sendo que o mínimo é de 2 horas.

Sim, todas em todas as locações da Vivant as lanchas ficam exclusivas para o cliente que a locou, assim como o marinheiro que fica exclusivo ao dispor do cliente durante o período de locação.

Nossas lanchas têm capacidade para 10 e para 17 passageiros. Para grupos maiores, sugerimos a locação simultânea de duas ou mais lanchas.

R: Sim, crianças são muito bem-vindas a bordo, sem limite de idade ou tamanho. A lancha oferece bastante segurança para elas. Porém importante observar que mesmo sendo pequenas, ou até mesmo bebês, elas contam como passageiro a bordo perante as normas da Marinha do Brasil.

Sim, a qualidade da água para nado é boa na represa – bandeira verde da Cetesb (órgão de controle da qualidade das águas do estado de São Paulo).

Recomendamos levar roupas leves, uma troca de roupas e protetor solar.

Sim, todas nossas lanchas são equipadas com sistema de som interno e externo com Bluetooth.

Os embarques são realizados no píer da Vivant, que fica na parte Nautica do Clube de Campo do Castelo, na Rua Celso Mantovani, 01 – Interlagos – São Paulo – SP

O pagamento é feito da seguinte forma, 1/3 do valor total é depósito prévio ao passeio (reserva) e o restante é pago na lancha em cartão débito/crédito ou espécie.

Não aceitamos cheque.

Sim, parcelamos em até 3 vezes os 2/3 restantes após depósito de reserva, desde que os 2/3 sejam maiores do que R$ 1.000,00.

Sim, pois devido a alta demanda e como são passeios customizados recomendamos o agendamento com no mínimo 4 dias de antecedência. Para efetuar a reserva da data e horário desejados, faz-se o depósito de 1/3 do valor total do passeio, confirmado o depósito é emitido o contrato de locação.

R: Sim, os pets de pequeno porte (cães até 10kg) são permitidos a bordo, desde que estejam com coleira e que seu dono seja bem atencioso com eles.

R: Conforme a política de reagendamento, os cancelamentos/reagendamentos serão possíveis respeitando os seguintes prazos:

  1. i) Para cancelamentos até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência à data de embarque, o LOCATÁRIO  poderá reagendar em até 60 dias a locação, ou, deverá indenizar a LOCADORA em quantia equivalente a 10% (dez por cento) do Preço Total,

(ii) Para cancelamentos com menos de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência à data de embarque o LOCATÁRIO deverá indenizar a LOCADORA em quantia equivalente a 33% (trinta e três por cento) do Preço Total, equivalente à primeira parcela já paga pelo LOCATÁRIO, a qual não será restituída.

R: Sim, é possível trazer a bordo qualquer comida ou bebida que desejar. Somente observando que caso leve bebidas é cobrado R$ 100,00 (qualquer quantidade de bebidas).

Caso haja necessidade de uso da churrasqueira será cobrada uma taxa de R$ 200,00, a qual já inclui carvão, facas, pratos e utensílios.

R: Não, somente o marinheiro da VivantSP poderá manobrar ou conduzir as lanchas da VivantSP.

R: Sim, é possível contratar horas extras de locação desde que haja disponibilidade da lancha e tripulação para tal, o custo é de R$ 200,00 por hora adicional (casal) e R$ 300,00 para turmas.

R: Sim, há coletes salva-vidas para todos os passageiros (inclusive para crianças) e tripulação, respeitando as normas de segurança e salvatagem da Marinha do Brasil.

R: Os passeios são na cidade de São Paulo, na Represa Guarapiranga.

WhatsApp